18
maio
10

divulgação- boicote o posto da 214 sul

A madrugada de ontem foi de silêncio no posto de combustíveis BR da 214 Sul. Hoje, a loja de conveniência do estabelecimento amanheceu com um cartaz informando que o funcionamento ocorreria apenas até as 18h. Enquanto isso, em casa, no segundo andar do Bloco K, em frente ao posto, o oficial da Aeronáutica Anísio Oliveira Lemos, de 46 anos, se recuperava fisicamente das agressões que sofreu no último sábado, após reclamar do barulho excessivo e fora de horário. FONTE: Correio Braziliense.
Aki o link para o blog da companha para o boicote – http://www.posto214sul.blogspot.com/
veja todos os detalhes desse ato repugnante e covarde.


2 Respostas to “divulgação- boicote o posto da 214 sul”


  1. 1 wilson soares
    maio 19, 2010 às 12:52 pm

    A grande arma do cidadão deveria ser o título de eleitor, mas como os bandidos que temos que eleger se escondem atras da imunidade parlamentar, cabe a nós, nos valer do poder de consumidor que temos. Este ninguem nos tira, e é com ele que podemos mostrar nossa força.
    Campanhas maciças de boicote faram com certeza a diferença, pois nenhum negócio sobrevive sem o consumo.
    Nobilíssima essa iniciativa! Assim teremos força e vez!
    Teremos que mobilizar a mídia, pois essa “DESGRAÇA DOS INFERNOS” chamada som automtivo, está empestando todo lugar. Onde se vai tem uns infelizes com essa “MERDA” ligada: é loja de material de construção, revenda de carros, supermercado e por aí vai….
    Nós temos uma Lei Distrital que que organisa esse segmento, mas como todas as Leis nesse país não é fiscalizada por quem nós pagamos o salário, que são os “servidores públicos”
    Vamos acompanhar e “fazer barulho” para sermos ouvidos, é boicote e acabou!
    Abraço a todos e conte comigo!
    wilson soares

  2. maio 23, 2010 às 11:33 pm

    Obrigado Lobo do Blues por linkar nosso blog. Nosso direitos estão na lei, estamos apenas exigindo que se cumpra a lei, pois temos o direito ao sossego para dormir em paz! Linkei seu blog também, muito obrigado!
    H.D.B. – http://www.posto214sul.blogspot.com(nós te boicotamos)


Deixe um comentário


posts